Resenha boa é de produto que já está no finalzinho, né? Para quem me segue aqui não é novidade meu amor pelos produtos do Lee Stafford. Mas o mais interessante desse post é que a compra não foi minha, mas do Sr. Marido. Explico: eu sempre tenho óleozinho capilar para usar depois do banho, já que não uso condicionador (ou uso máscara ou nada). O meu favorito continua sendo o Moroccanoil original, mas como não encontro in loco para comprar e ele é beeem mais caro, vinha comprando o genérico da Schwarzkopf, da linha Million Gloss. Continuo preferindo o Moroccan, mas estava super satisfeita com esse. Uma vez passei no cabelo do marido e ele adorou. Daí usava vira e mexe meu óleo depois do banho, até que esvaziou e ele disse que como usava muito, compraria o próximo. Então ele mesmo escolheu o próximo para repor.
Essa linha Moroccan do Lee Stafford eu já conhecia pela máscara de cabelos. E sinceramente não gostei muito da máscara (de novo, inferior ao Moroccan original). Por isso, eu não teria pago os 15 euros que esse óleo custa. Teria comprado da Gliss de novo! O veredicto? Normal. Cumpre a função desse tipo de óleo: cabelo mais penteável, mais macio… O cheiro é normal, nada de especial. Não compraria porque não achei melhor que o Million Gloss que custa bem menos.
Então, quem quiser um óleo BBB por essas bandas, vá de algum da linha Gliss da Schwarzkopf. Não estou achando o Million Gloss para linkar (será que descontinuou??)… mas esse Tägliches Öl-Elixier, por exemplo, tenho na minha nécessaire e é ótimo. São baratos (uns 5 euros) e cumprem bem a função! Para quem quiser anyway comprar o óleo do Lee, vende na Müller por uns 15 euros. Tem aliás, não somente o óleo mas a linha completa de óleo de Argan.
Beijos!
The post Nourishing Miracle Oil do Lee Stafford (Argan) – testei appeared first on Linda e Cheirosa.